Este é um Edital do ProAC Expresso Direto destinado a apoiar financeiramente novos projetos culturais.

– QUEM PODE PARTICIPAR:

  1. Proponente pessoa jurídica que comprove sede há mais de 02 (dois) anos no Estado de São Paulo, contados do último dia do período de inscrição, e área de atuação compatível com o objeto deste Edital.
  2. Proponente pessoa física maior de 18 (dezoito) anos no momento da inscrição, que comprove domicílio há mais de 02 (dois) anos no Estado de São Paulo contados do último dia do período de inscrição.

– MODALIDADES:

Modalidade 1 – Artes plásticas, artes visuais e design

Modalidade 2 – Audiovisual (Cinema, conteúdo de rádio e TV, conteúdo para Internet, games, realidade estendida e vídeo)

Modalidade 3 – Circo

Modalidade 4 – Conhecimento (Bibliotecas, arquivos e centros culturais, seminários, cursos, literatura e incentivo à leitura)

Modalidade 5 – Cultura popular, caiçara, indígena, quilombola, urbana, negra e LGBTQI+

Modalidade 6 – Dança

Modalidade 7 – Eventos carnavalescos e Escolas de samba (exceto blocos e eventos carnavalescos fora de época)

Modalidade 8 – Festivais, mostras, mercados e eventos culturais

Modalidade 9 – Formação, capacitação, estudos e pesquisas

Modalidade 10 – Música clássica, música popular e ópera

Modalidade 11 – Patrimônio cultural e artístico material e imaterial, museus e acervos e espaços culturais

Modalidade 12 – Planos anuais de instituições culturais (sem fins lucrativos) com atividades de caráter contínuo

Modalidade 13 – Projetos especiais (Primeiras obras, experimentações e publicações)

Modalidade 14 – Teatro

– DATA DAS INSCRIÇÕES:
de 18/05/2021 à 05/07/2021

– COMO INSCREVER-SE:
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no sistema do ProAC Expresso on-line por meio do endereço: www.proacexpresso.sp.gov.br

DICAS:

– Leia todo o regulamento do Edital antes de se inscrever.
– Seja objetivo e claro na descrição do seu projeto e envie todos os documentos, conforme o regulamento do Edital.
– Não deixe para a última hora e faça um check list, pois após o envio da inscrição não é possível alterar as informações.

Acesse aqui o Edital e acompanhe as publicações das etapas:

Parte I – Parâmetros Específicos 

Parte II – Parâmetros Gerais

Anexos

Primeira Retificação

Segunda Retificação

Terceira Retificação

Lista de inscritos (Republicada)

Lista de inscritos – 1º retificação

Lista de inscritos – 2º retificação

2º Comunicado da lista de inscritos

3º comunicado da Lista de Inscritos

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 1

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 2

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 3

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 4

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 5

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 6

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 7

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 8

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 9

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 10

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 11

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 12

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 13

Ata de Seleção – Edital 38-2021 – Modalidade 14

CONVOCAÇÃO PARA SANEAMENTO DE FALHAS DA DOCUMENTAÇÃO

Retificação da Convocação para Saneamento de Falhas da Documentação

Ata da Comissão de Análise de Documentação

Republicação da Ata da Comissão de Análise de Documentação

Ata de Análise de Recursos da Documentação

Retificação da Ata de Análise de Recursos da Documentação

2º Retificação da Ata de Análise de Recursos da Documentação

COMUNICADO DO RESULTADO FINAL

RETIFICAÇÃO DO COMUNICADO DO RESULTADO FINAL

2º RETIFICAÇÃO DO COMUNICADO DO RESULTADO FINAL

3º RETIFICAÇÃO DO COMUNICADO DO RESULTADO FINAL

COMISSÃO DE SELEÇÃO

COMUNICADO SOBRE COMPLEMENTO DE DOCUMENTAÇÃO DE CONTRATAÇÃO

CONVOCAÇÃO SUPLENTES

COMUNICADO SOBRE COMPLEMENTO DE DOCUMENTAÇÃO DE CONTRATAÇÃO – SUPLENTES

2º CONVOCAÇÃO SUPLENTES

COMUNICADO SOBRE COMPLEMENTO DE DOCUMENTAÇÃO DE CONTRATAÇÃO – 2º CONVOCAÇÃO SUPLENTES

3º CONVOCAÇÃO SUPLENTES

COMUNICADO SOBRE COMPLEMENTO DE DOCUMENTAÇÃO DE CONTRATAÇÃO – 3º CONVOCAÇÃO SUPLENTES